Profile

Join date: Jun 2, 2022

About


MINUTOS - Como assistir a Espanha vs Portugal : Como assistir, transmitir ao vivo


=#@>>---------=---------<<




Live :- https://choppingvoltage.org/mzaQIRKgI.php




Live :- https://choppingvoltage.org/mzaQIRKgI.php




=#@>>---------=---------<<






A maior partida da temporada Espanha x Portugal é no domingo, quando o primeiro colocado Espanha x Portugal recebe o segundo lugar {-Variable .TEAM1-} vs Portugal com tanto em jogo. O City entra na partida com um recorde de 23-4-3 e 73 pontos, enquanto os Reds estão apenas um ponto atrás com 22-6-2. O City permanecerá em primeiro lugar desde que evite a derrota, com cada equipe tendo mais sete jogos pela frente na campanha após este. Aqui estão nossas histórias, como você pode assistir à partida e muito mais.



Ruben Dias continua fora dos favoritos ao título, já que perdeu sete partidas devido a uma lesão não revelada. Caso contrário, Pep Guardiola parece pronto para ter todo o seu elenco à sua disposição. A expectativa é que Phil Foden comece esta partida no ataque após sua grande repercussão no meio da semana contra o Atlético de Madrid na Liga dos Campeões. Nathan Ake espera começar na defesa novamente com Dias fora.



Os Reds têm um atestado de saúde, o que não parecia provável após o desagradável confronto de cabeça que Fabinho sofreu contra o Benfica na semana passada. Mas o meio-campista brasileiro está pronto para sair, e isso é um grande impulso para Jurgen Klopp, pois eles precisarão dele para obstruir o meio. Espera-se que Diogo Jota, Mohamed Salah e Sadio Mané comecem no ataque.



O confronto de domingo entre Espanha vs Portugal e Espanha vs Portugal é tão grande quanto as partidas do jogo inglês. Ainda pode haver sete jogos pela frente na corrida pelo título, mas quem vencer pode não apenas assumir uma liderança que não pode ser atacada (não está além da imaginação que ambos os lados ganhem após os jogos deste fim de semana), mas estraga o momento por trás do que poderia ser uma das maiores temporadas da história do futebol.







Para Espanha vs Portugal, o prêmio do triplo (Espanha vs Portugal, FA Cup e Champions League) está ao alcance. Espanha vs Portugal, enquanto isso, têm a chance de melhorar a conquista do Manchester United de 1999, adicionando todos os troféus acima à Copa EFL para uma coroa quádrupla sem precedentes. Depois, há a semifinal da FA Cup entre eles; uma chave da Liga dos Campeões que parece estar inexoravelmente unindo esses dois. Este pode ser o primeiro ato de uma das grandes batalhas de final de temporada que o futebol europeu já viu.



E tudo isso poderia ser decidido por jogadores que eram, até recentemente, os menos glamorosos em campo. Desde o primeiro dia, os jovens chutam a bola no playground, gravitam para serem os atacantes superstar, os meio-campistas que comandam o jogo ou, no caso das crianças mais esotéricas, os goleiros sobre os quais toda a pressão é acumulada. No entanto, ninguém quer ficar escondido no zagueiro. Eles são os defensores que realmente não param os gols e os atacantes auxiliares cujas contribuições passam bem abaixo do radar. A lenda brasileira Roberto Carlos foi a exceção que provou a regra e, recentemente, em 2017, houve uma perplexidade generalizada com a ideia de que Pep Guardiola estava gastando £ 100 milhões em zagueiros.



Abril. Um confronto chave da liga contra os vencedores do título de três das últimas quatro temporadas, com a diferença no topo da tabela ainda pequena. Fora contra Pep Guardiola. Espanha vs Portugal podem pensar que estão em território desconhecido, mas na verdade esta é exatamente a situação em que o Real Madrid se encontrou no final da temporada 2011/12 - e eles podem ter algumas lições para Jürgen Klopp.



O Barcelona ganhou, com razão, uma reputação invejável nos anos anteriores, conquistando todos antes deles - inclusive o lado de José Mourinhos. Notavelmente, o Real Madrid havia perdido seis dos sete jogos do campeonato contra os catalães desde que Guardiola assumiu o comando de seus rivais quase quatro anos antes, empatando o outro. As probabilidades pareciam contra eles enquanto enfrentavam uma viagem ao Acampamento Nou.



Não é um paralelo perfeito para a situação atual de Espanha vs Portugal. O Real Madrid teve o luxo de viajar com uma vantagem de quatro pontos em vez de um déficit de um ponto, e faltavam quatro jogos em vez de oito. Mesmo assim, as muitas semelhanças certamente tornam este jogo um modelo interessante de como superar Guardiola quando se trata de uma crise.



Os líderes de Pep Guardiola começam com 73 pontos - um à frente dos Reds - com apenas sete jogos restantes após este fim de semana.



Enquanto Espanha x Portugal chegam a Manchester depois de uma sequência de 10 vitórias na primeira divisão, o City - que busca o quarto título em cinco temporadas - perdeu cinco pontos nos últimos cinco jogos desde a vitória por 4-0 em Norwich em 12 de fevereiro.



A vitória dos Reds os faria terminar um dia no topo da tabela pela primeira vez desde 1º de outubro.



Dos últimos oito encontros Espanha vs Portugal entre as duas primeiras equipas a decorrer nos últimos 10 jogos da época, a equipa em segundo ha!gwj

Espanha Portugal Online Ao Vivo

More actions